José Ramos

Lauro de Freitas chora a perda de um líder dedicado e apaixonado pela comunidade. Sr. José Ramos

por Léo de Topó 

A cidade de Lauro de Freitas está de luto com a triste notícia do falecimento do ex-vereador José Ramos, uma figura respeitada na política local. José Ramos, que dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, deixou um legado de contribuições significativas para a comunidade, sendo recordado por sua dedicação à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Veja também: Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freitas facilita acompanhamento de solicitações! Confira:

José Ramos faleceu nesta segunda 22.01, aos 93 anos, deixando familiares, amigos e colegas consternados com a perda. Natural de Lauro de Freitas, ele iniciou sua carreira política como vereador, eleito em 1988 e mais tarde em 1996 destacando-se por seu comprometimento com as causas sociais e sua participação ativa na busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Durante seu mandato como vereador, José Ramos trabalhou incansavelmente em prol do desenvolvimento local, enfocando áreas como educação, saúde e infraestrutura. Sua presença nos debates legislativos era marcada pela defesa apaixonada dos interesses da população, sempre buscando promover o bem-estar coletivo.

Diante da notícia do falecimento, diversas autoridades locais e líderes comunitários expressaram suas condolências à família de José Ramos e reconheceram a importância de seu legado para Lauro de Freitas. A Câmara Municipal deve uma nota de pesar, destacando os serviços prestados por Ramos à comunidade e ressaltando sua trajetória política marcada pela ética e dedicação.

A partida de José Ramos deixa uma lacuna na política local e na comunidade de Lauro de Freitas. Seu exemplo de comprometimento e trabalho dedicado permanecerá como inspiração para as gerações futuras, que poderão aprender com sua trajetória e seguir seus passos no caminho do serviço público e da promoção do bem comum.