beijo grego

Quando o amor vira novela: A saga de Juninho Virgílio e o “beijo grego” do sogro que incendiou Araraquara

por Léo de Topó 

Araraquara, SP – Uma história no mínimo inusitada agitou a pequena cidade de Araraquara, no interior paulista, quando João Alecio Virgílio Junior, conhecido como Juninho Virgílio, foi flagrado em uma situação comprometedora com seu sogro. O que era para ser um caso de tráfico de drogas se transformou em um escândalo amoroso que ganhou as manchetes e as redes sociais após beijo grego.

Veja também: Deputada baiana propõe criação do Dia Nacional do Brega: “precisam do nosso apoio”

O flagrante que ninguém esperava

Em 28 de abril de 2019, Juninho Virgílio foi preso em flagrante por tráfico de drogas, junto com um amigo, após serem encontradas 52 porções de cocaína escondidas em locais inusitados. Apesar do Ministério Público pedir a prisão preventiva, o juiz optou pela liberdade provisória, considerando que Juninho era réu primário.

O triângulo amoroso que incendiou as redes sociais

A reviravolta na história veio com a companheira de Juninho, Camila Oliveira, que não só descobriu o envolvimento amoroso entre seu marido e seu próprio pai, Edielson Oliveira, como também decidiu expor a situação nas redes sociais. O resultado? Caos total em Araraquara.

Da moita de cocaína ao motel da discórdia

Camila utilizou o Facebook para compartilhar vídeos e prints que comprovavam o romance proibido. As imagens dos dois no motel se espalharam como fogo em palha seca, chegando aos 238 mil habitantes da cidade e, em seguida, ganhando destaque em todo o Brasil.

“Antes do dinheiro, falava ‘te amo'”

Os prints divulgados revelaram conversas picantes entre o genro e o sogro, incluindo discussões sobre empréstimos de dinheiro. Em um trecho da conversa, Edielson cobra reciprocidade do genro, indicando que, antes do dinheiro, Juninho expressava seu amor de forma mais convencional.

Carro em chamas e agressões nas ruas de Araraquara

A repercussão do caso não ficou apenas nas redes sociais. O pai de Camila, supostamente, incendiou o carro de Juninho durante uma visita à casa da filha, gerando uma confusão que envolveu gritos, garrafas quebradas e até agressões físicas. O sogro acabou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) após ser agredido por vizinhos.

O escândalo não passou despercebido nas redes sociais, tornando “Araraquara” e “Genro” trending topics no antigo Twitter. A pacata cidade do interior paulista se tornou o epicentro de um enredo digno de novela, deixando os moradores surpresos e ávidos por mais detalhes dessa história que mistura amor, traição e uma pitada de criminalidade.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.