A primeira vítima de trânsito que entrou em óbito no local neste ano em Paiçandu, foi o jovem de 26 anos, Alison Miguel Frazão Silva. O acidente foi registrado por volta das 20hs, deste sábado (24) no cruzamento da Rua Sebastião Lazaro de Souza com a Avenida Orlando Tortola, envolvendo uma motocicleta Honda/Titan e uma utilitária Mitsubishi Pajero.
De acordo com testemunhas a caminhonete seguia pela rua sentido a Av. Campos Elíseos e a motocicleta pela avenida sentido a rodovia.

Com o impacto o motorista da utilitária acabou perdendo o controle e veio colidir contra a um barracão que fica na esquina, motorista nada sofreu.
Já o motociclista apesar de todos os esforços das equipes de socorristas do SAMU e SIATE o mesmo veio a entrar em óbito no local, foram cerca de 40 minutos tentando reanimá-lo, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com vida.

O auxiliar de serviços Gerais, morador do Jardim Capital, que era casado, e deixa uma filha de 2 anos de idade, perdeu a vida em um cruzamento que já teve outros acidentes no qual este canal de comunicação alertou as autoridades, mas precisamente a Secretaria de Serviços de Públicos do Município, sobre o perigo deste cruzamento sem as devidas placas e marcações de sinalização. Sinalização está, que não existe em tal cruzamento.
No local populares e parentes e amigos da vítima também questionavam a falta de sinalização.
E esperamos que agora seja realizada o mais breve possível a devida sinalização e iluminação deste local.
O corpo do jovem foi recolhido para IML de Maringá.
Nossos sinceros sentimentos e que Deus conforte amigos e a família enlutada.

Está é a 6º vítima fatal de acidente de trânsito em Paiçandu.


Fonte: servicoscaicandu.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *