Uma foto que circula nas redes sociais mostra o jovem assassinado usndo as mãos para fazer o símbolo de uma facção criminosa

Mais um jovem foi executado em Rio Branco durante a noite desta quarta-feira, 05, no Parque Vale do Açaí, localizado na região do bairro São Francisco. A vítima foi identificada por Isaías Gomes dos Santos de 23 anos, vulgo ”Gibizinho”.

Segundo moradores, foi escutado seis disparos, quando tentaram ver o que estava acontecendo, visualizaram Gomes correndo e dois homens perseguindo o mesmo. Populares se aproximaram do local e já encontraram a vítima agonizando no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, Isaías já se encontrava morto. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local para fazer o isolamento da área, até a chegada da polícia técnica para a realização da perícia. Em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

De acordo com testemunhas, o jovem nunca teria sido visto naquela região, e não era morador da localidade. Uma foto que circula nas redes sociais mostra o jovem assassinado usndo as mãos para fazer o símbolo de uma facção criminosa. O caso será investigado pela a Polícia Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *