Além do crime de agressão,  a acusada pode responder por atentado contra a liberdade de imprensa, calúnia, injúria e difamação.

A jornalista Ticiane Bicelli foi agredida na manhã desta sexta (16/6) enquanto realizava uma reportagem para o programa ‘Que Venha o Povo’, da TV Aratu, no bairro da Calçada.

De acordo com o site Aratu Online, a covardia foi provocada por uma mulher de identidade ainda não revelada. A profissional gravava um vídeo sobre cobrança indevida para uso de banheiros químicos na localidade e de repente, foi abordada pela funcionária.

Ticiane teve arranhões no corpo e ferimentos na boca. O cinegrafista Liberato Santana, conhecido como Liba, também teve escoriações. A acusada também xingou e ofendeu verbalmente os trabalhadores.

Além disso, o equipamento da equipe — câmera filmadora e microfone — sofreu graves danos. Os diretores da emissora orientaram a dupla a prestar queixa na 3ª Delegacia Territorial, no Bonfim. Além do crime de agressão,  a acusada pode responder por atentado contra a liberdade de imprensa, calúnia, injúria e difamação.

Veja foto de um dos hematomas provocados pela funcionária:

Fonte. informe baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *