Jogador Adriano

Jogador Adriano termina com namorada após conhecer família dela em churrasco

O ex-jogador Adriano terminou mais um relacionamento e passou o Dia dos Namorados sem uma companheira oficial. É o que diz o jornal ‘Extra’, que conta que o Imperador chegou a conhecer a família de Laisa Lemos, estudante de medicina, em um churrasco na cidade de Itaperuna, no interior do Rio.

Leia mais: Lula diz que máscara é “cabresto” e só usa pra ser diferente de Bolsonaro

O jornal ainda conta que o casal começou o breve relacionamento em abril deste ano e que o churrasco, que juntou familiares e amigos próximos foi registrado nas redes sociais, como mostra a foto abaixo.

Jogador Adriano

No ano passado, Didico chegou a anunciar um noivado no Dia dos Namorados, mas desfez o relacionamento de dois anos poucos dias depois, inclusive, fazendo um post polêmico onde chamava Victoria Moreira de falsa. De comum com a atual ex-namorada, Victoria também é estudante de medicina, loira, e moradora de uma cidade do Norte Fluminense do estado do Rio.

Polêmicas

O jogador se envolveu em polêmicas em sua carreira. Na madrugada de sexta-feira, 5, após retornar de amistoso com a Seleção Brasileira, Adriano foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para a Chatuba e participou de um baile funk realizado em uma quadra poliesportiva. Pouco tempo depois de chegarem ao local, os jogadores rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana Machado, noiva do atacante. Alterada e ofendendo os atletas, a moça atirou pedras e atacou o carro do jogador e de outros três de seus colegas de clube. O veículo do atacante ficou bastante danificado; outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um para-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.

Adriano se mostrou muito abalado após o ocorrido, e falou novamente em largar sua carreira no futebol, como já havia falado antes de chegar ao Flamengo. O jogador eventualmente admitiu sofrer de constantes problemas devido ao alcoolismo, e a ex-diretora do clube carioca, Patrícia Amorim, chegou a falar em rescisão de contrato caso o problema persistisse. Adriano não viajou com o elenco para Caracas, onde o Flamengo enfrentou o clube venezuelano de mesmo nome pela Copa Libertadores da América, e voltou a jogar no Clássico dos Milhões.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI