Jeremoabo. Suspeito mata companheira, coloca fogo na casa dela, é preso e população tenta atacá-lo em delegacia

O principal suspeito da matar uma jovem de 26 anos, em Jeremoabo, no norte da Bahia, foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira (2), em um matagal da cidade. Companheiro da vítima, o homem identificado como Raul é investigado por assassinar Izabelly Oliveira Bispo Souza e colocar fogo na própria casa, logo após o crime, com o corpo da vítima dentro.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado por agentes no perímetro da cidade, com o corpo parcialmente queimado e levado para o hospital. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Jeremoabo, mas precisou ser transferido para a cidade Paulo Afonso, por conta da aglomeração de populares na unidade. Segundo a polícia, revoltados com o crime, moradores da cidade queriam agredir o suspeito.

Ainda em Jeremoabo, o homem passou por exame de corpo de delito. Raul será indiciado, inicialmente, por homicídio qualificado e, com base no interrogatório, a polícia vai verificar quais outros crimes ele cometeu durante o ato. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime contra a jovem.

O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte de Izabelly, ainda é aguardado. O corpo dela foi enterrado na tarde de segunda (1º), em Jeremoado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*