Homem morre durante relação sexual com a própria filha em motel

Homem morre durante relação sexual

Homem morre durante relação sexual com a filha

Na noite dessa sexta-feira (17), um homem identificado como Amazonino da Costa Pinto de 64 anos, morreu durante uma relação sexual com a própria filha de 47 anos. O local do ocorrido foi em um motel na Rua Sátiro Dias, bairro de Sao Francisco, Zona Sul de Manaus. Homem morre durante relação sexual…

Vídeo! Mulher de pastor tenta suicídio após flagrar marido com travesti

Veja também: Namorado mata mulher grávida por não querer assumir paternidade; imagem forte

A vítima de 47 anos foi identificada como Andréia Mendonça Pinto. Familiares da vítima que preferiram nao serem identificados, relataram que a filha teria um relacionamento com o pai há aproximadamente 20 anos e que a mesma já teria um filho dessa relação.

A equipe do SAMU compareceu ao local para constatar o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML), onde logo após os exames de necropsia será liberado aos familiares. A causa da morte ainda será esclarecida.

Incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade (relações de sangue).

O tabu do incesto é e tem sido um dos mais difundidos de todos os tabus culturais, tanto no presente e em muitas sociedades antigas. A maioria das sociedades modernas têm leis sobre incesto ou restrições sociais em casamentos estreitamente consanguíneos. Em sociedades onde é ilegal, o incesto adulto consensual é visto por alguns como um crime sem vítimas. Algumas culturas estendem o tabu do incesto a parentes sem consanguinidade, como irmãos de leite e irmãos adotivos. Parentes de terceiro grau (como meia-tia, meio-sobrinho, primo-irmão), em média, compartilham 12,5% de genes, e as relações sexuais entre eles são vistas de forma diferente em várias culturas, desde ser desencorajado a socialmente aceitável.

Uma justificativa comum para a proibição do incesto é evitar o endocruzamento: uma coleção de transtornos genéticos sofridos pelos filhos de pais com algum coeficiente de parentesco. Tais crianças estão em maior risco de transtornos congênitos, morte e deficiência física e de desenvolvimento, o risco é proporcional ao coeficiente de parentesco dos pais – uma medida de quão geneticamente perto os pais são relacionados.

Em algumas sociedades, como as do antigo Egito e outras, as combinações de relacionamentos como irmãos-irmãs, pai-filha, mãe-filho, entre primos, sobrinhos-tias, sobrinhas-tios eram praticadas nas famílias reais como forma de perpetuar a linhagem real. Algumas sociedades como as de Bali e algumas tribos Inuit têm opiniões diferentes sobre o que constitui incesto ilegal e imoral. No entanto, as relações sexuais com um parente de primeiro grau (como um pai ou irmão) são quase universalmente proibidas.

Compartilhe