Ele foi esfaqueado e morto ainda dentro do ônibus em que estava, no trajeto até o Centro
Um homem foi morto com uma facada dentro de um ônibus na Avenida Farrapos, na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (13). A polícia ainda investiga se o crime tem relação com um assalto ou se ocorreu em virtude de uma briga entre passageiros.
Eder Júnior Souza Ferreira, de 36 anos, foi encontrado morto no início da madrugada na Avenida Farrapos, no bairro Floresta.
Ele foi esfaqueado ainda dentro do ônibus em que estava, no trajeto até o Centro. De acordo com testemunhas, ainda ferido, ele chegou a descer do veículo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A polícia investiga se ele foi esfaqueado depois de uma tentativa de assalto, ou se estava envolvido em alguma briga.
“As pessoas ligaram para o 197, que é nosso telefone telefone de denúncia, e outras estão testemunhando dizendo que houve uma alteração, uma briga, e que essa vítima acabou ferida e pulando para fora do ônibus”, conta o delegado Daniel Mendeslky, relatando que outras pessoas envolvidas desceram do veículo mais adiante.
O homem tinha antecedentes por lei Maria da Penha. O motorista do coletivo disse à polícia que não tinha condições de prestar depoimento durante a madrugada