A abordagem se deu na Rua das Rodas, no Bairro Jardim Primavera. Além da droga, os militares apreenderam a quantia de R$ 345,00, um cordão de metal branco e aparelho celular LG.
Na noite de sábado, 17 de junho, compareceu na Delegacia de Teixeira de Freitas, seda da 8ª COORPIN, uma guarnição da 89ª CIPM de Posto da Mata, apresentando o indivíduo Edmilson Bernardo, 35 anos de idade, morador da Rua Palmeiras, no Bairro Cidade Alta, no referido distrito.
Segundo a guarnição, em ronda de rotina na BR 418, a guarnição avistou um indivíduo caminhando em frente ao grupo Batata Raiz, em atitude suspeita. A guarnição foi em direção ao suspeito para abordá-lo, quando o mesmo, percebendo a ação dos militares, empreendeu fuga e dispensou uma sacola que estava escondida entre as suas roupas.
Na fuga, o indivíduo foi ara um terreno baldio, saltou dois muros, o qual lhe deixou com escoriações pelo corpo, em decorrência da fuga. O suspeito ficou com visíveis cortes nos pés. Ao consegui contê-lo, a guarnição fez uma revista pessoal no suspeito, e nada encontrou.
Mas, o Edmilson informou que uma sacola plástica contendo droga havia sido jogada ao pé do muro, quando o mesmo estava em fuga. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a sacola com 42 (quarenta e duas) pedrinhas da substância conhecida como “crack”.
A abordagem se deu na Rua das Rodas, no Bairro Jardim Primavera. Além da droga, os militares apreenderam a quantia de R$ 345,00, um cordão de metal branco e aparelho celular LG.
O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Marco Antônio Neves, que após oitiva, o autuou por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o Edmilson já tem outras passagens pela mesma modalidade de crime.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado nega que a droga era dele e que está pagando um outro processo por tráfico e que tem que ir toda semana no presídio para assinar um termo. O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN.