Agressão ocorreu na noite desta terça-feira (23) no bairro Colônia Antônio Aleixo. Suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Um homem, de 46 anos, foi espancado e precisou ser hospitalizado após uma briga no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o autônomo teria sido agredido após uma discussão sobre quem seria o homem mais bonito do bairro, na noite desta terça-feira (24).

De acordo com testemunhas, o autônomo estava em um bar, quando teria falado para os amigos que era o “homem mais lindo do bairro” e que atraia olhares das mulheres. No momento em que ele ressaltava suas supostas qualidades físicas, outro homem ainda não identificado entrou no bar acompanhado de mais quatro amigos.

O suspeito não teria gostado do que o autônomo falou e o empurrou. “Ele [suspeito] chegou a dizer , ‘o mais bonito sou eu’. E partiu para cima dele”, disse uma testemunha que não quis ser identificado.

Os dois discutiram e iniciaram a agressão física. Os amigos do suspeito também teriam participado do espancamento. O homem teve várias escoriações e hematomas nos olhos.

Moradores tentaram separar a briga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada.

O autônomo foi encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Após receber atendimento, o homem foi liberado na manhã desta quarta-feira (24).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *