Bruna deve responder por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto.

Bruna Antunes Aguilar, 22 anos, garota de programa,  e outros dois jovens, foram presos por serem  suspeitos de crimes no interior de  São Paulo, o esquema comandado pela garota pode ter feito mais de  20 casos de furtos a residência.

Segundo Romeu Lara Júnior, delegado titular do 3º Distrito Policial de Sorocaba (SP), “Está tudo guardado para facilitar às pessoas que procuram a polícia para recuperar os objetos. Conseguimos organizar fotos com as apreensões em um álbum e, a partir do meio da semana, vou entrar em contato com quem se interessou em reaver os bens e bater os dados com os boletins de ocorrência”, como  a quantidade de objetos do furto é grande vai ter que ser inventariada para ser feito o reconhecido pelas vítimas.

O grupo chefiado pela Bruna invadia casas vazias em Capela do Alto, Sorocaba, Tatuí e Campinas, ao menos sete furtos foram feitos pelo grupo e foram confirmados quando a câmera de segurança filmou a ação dos rapazes, foram pelo menos quatro meses de investigação, os suspeitos foram detidos durante a madrugada, na semana passada.

Bruna, foi presa em casa portando dois revólveres e  alguns dos objetos furtados,  agora está na penitenciária de Votorantim (SP). Os outros dois amigos – Robson da Silva Aguiar, 18, e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos, continuam na cadeia de São Roque (SP).

Durante a investigação foram monitorados os perfis dos três jovens nas redes sociais, eles ostentavam uma vida luxuosa, que possivelmente provinha da  renda obtida pela venda dos objetos furtados.

Bruna deve responder por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto. Os amigos vão responder por furto e associação criminosa.

Algumas vítimas não irão conseguir recuperar os objetos roubados, pois muitos já foram vendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *