Feira de Santana

Tragédia em Feira de Santana: Tiroteio em bar deixa três mortos e casal ferido durante almoço

por Léo de Topó 

Feira de Santana, 14 de agosto de 2023 – Um tiroteio ocorrido no final da manhã desta segunda-feira chocou os moradores da cidade de Feira de Santana. Por volta das 11h30, vários disparos foram ouvidos dentro do conhecido bar e restaurante localizado na mão inglesa da Rua J.J Seabra, no centro da cidade.

Feira de Santan@: Homem que foi agredido na frente dos filhos pelo Peto saiu de casa após ameaça

De acordo com informações preliminares fornecidas, três pessoas perderam a vida no incidente e um casal que estava no local também foi atingido pelos disparos. Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros aos feridos antes de encaminhá-los a um hospital próximo.

O casal ferido, cujas identidades não foram reveladas, está sendo tratado no hospital e, até o momento, não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

Testemunhas no local relataram que o tiroteio ocorreu de forma repentina, enquanto as vítimas estavam almoçando no estabelecimento. O bar e restaurante é um local frequentado por moradores locais e visitantes, sendo conhecido por sua atmosfera acolhedora.

As autoridades policiais ainda não conseguiram determinar a motivação por trás do ataque. Investigações preliminares estão em andamento, com equipes da polícia coletando evidências no local do crime e entrevistando testemunhas em busca de pistas que possam levar à identificação e captura do(s) responsável(eis).

Até o momento, a tragédia continua cercada de mistério, e os moradores aguardam ansiosamente por atualizações das autoridades policiais sobre o andamento das investigações e a possível identificação dos responsáveis por esse ato de violência chocante.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.