Ex-vereador do PT mata esposa

Ex-vereador do PT mata esposa grávida. Jéssica Regina teria filho em 20 dias

Um ex-vereador é suspeito de matar a esposa, grávida de oito meses, com um tiro de espingarda, na tarde de sábado (5), na cidade de Santo Estevão, a 150 km de Salvador. Atual chefe de gabinete da prefeitura do município, Ex-vereador do PT mata esposa

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

George Passos Santana, o George Breu, de 41 anos, disse à polícia que a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31, teria sido atingida por um disparo acidental durante uma discussão do casal. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, dentre elas, a de um possível feminicídio.

A vítima foi levada por ele para um hospital, onde chegou a ser submetida a um parto de emergência — mãe e bebê não resistiram e morreram.

Santana se apresentou espontaneamente à DH (Delegacia de Homicídios) da cidade vizinha de Feira de Santana e deu sua versão. Ele acabou liberado no mesmo dia.

Titular da DT (Delegacia Territorial) de Santo Estêvão, o delegado Luís Osório de Melo Nobre disse que a alegação apresentada por Santana, que é considerado suspeito pela polícia, ainda será confrontada com as provas colhidas no decorrer das apurações.

“Todas as linhas de investigação estão sendo desenvolvidas. Nós não podemos descartar nenhuma linha. Mas, nesse primeiro momento, precisamos resguardar as provas que existem, e muitas delas ainda não foram colhidas”, afirmou o delegado.

O ex-vereador George Passos Santana teve sua filiação ao Partido dos Trabalhadores suspensa após matar a esposa grávida, Jéssica Regina Macedo Carmo.

O caso aconteceu na cidade de Santo Estêvão, onde George atuava como chefe de gabinete da prefeitura, cargo de onde foi exonerado após o caso.

A vítima estava com 9 meses de gestação e foi morta com um tiro nas costas, no último sábado (5). George alegou que o disparo foi acidental, mas a família da vítima rebateu a informação. 

Segundo familiares, o relacionamento dos dois era abusivo e Jéssica já apareceu com manchas roxas no olho e no braço. Antes de prestar socorro à esposa, o ex-vereador teria guardado as câmeras e imagens de segurança. Depois de levá-la ao hospital e prestar depoimento na delegacia, ele teria fugido da cidade.

Ex-vereador do PT mata esposa

Por meio de nota, o PT repudiou a situação e disse que aguarda as investigações e o cumprimento da justiça.

O partido afirmou que tem um compromisso com as políticas de proteção à vida, fortalecimento e ampliação da rede de atendimento às mulheres vítimas de violência.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI