Maria Casadevall usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para responder o elogio feito pelo ex-namorado, Caio Castro, em entrevista.

O ator falou sobre seu amadurecimento na carreira e atribuiu sua evolução ao apoio de Casadevall. “Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em ‘Amor à Vida’, esse isqueiro”, disse à revista “Caras”.

Para retribuir a gentileza, a atriz compartilhou uma montagem em que aparece apenas a boca e o queixo dos dois e acrescentou uma legenda carinhosa. “Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria”, escreveu.

Nos comentários, os fãs torceram por uma reconciliação. “Shippo tanto”, disse internauta. “Melhor casal”, destacou outra. “Que casal, meu Deus. Amo tanto”, disparou mais uma.

Mas a volta do casal Maria Casadevall e Caio Castro pode não ser tão simples assim. A atriz foi vista recentemente em momento de intimidade com o colega de cena em “Os Dias Eram Assim”, Renato Góes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *