Marido estava desconfiado das atitudes da mulher enquanto estava fora, e teve a maior surpresa quando voltou ao Brasil. Veja como ela conseguiu:

Como muitas mulheres, a médica Suzana Batista nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a médica de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal. Apesar de ter um casamento feliz, Suzana podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua auto-estima. Mesmo não sendo um caso grave, o excesso de peso a incomodava.

Quando seu marido, que é soldado das Forças Armadas, foi enviado numa missão de paz para o Haiti, ela decidiu se dedicar ao máximo para emagrecer, e fazer uma surpresa quando ele voltasse para casa. Suzana queria perder todos os kilos que tinha engordado, e voltar à mesma forma de quando os dois se conheceram, há 10 anos atrás.

Durante esses tempo, Suzana, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 112kg , tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, South Beach, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, não sobrava muito tempo para fazer exercícios.

Ela chegou até a pensar em fazer a temida cirurgia de redução de estômago, porém foi recusada por ser hipertensa, diabética e tomar muitos remédios para controlar essas doenças. Além disso tudo, ela ainda não havia atingido o IMC (Índice de Massa Corporal) alto o necessário para justificar o risco cirúrgico.

Depois de tanta frustração, Suzana já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “É de Casa”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

Mesmo estando um pouco cética, Suzana pensou que não tinha nada a perder e resolver tentar o dietabrasil também. O marido dela deveria ser enviado de volta para o Brasil dentro de 4 meses, e ela ainda continuava acima dos 100kg, bem longe dos 79kg que tinha antes de engravidar.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após um tratamento de 4 meses com um suplemento concentrado chamado dieta de 21dias , Suzana diminuiu 6 tamanhos do manequim, e emagreceu mais de 32 kilos. Confira as fotos do antes e depois.

Para manter a surpresa, Suzana começou a inventar desculpas para não conversar com seu marido por Facetime ou Skype, como sempre faziam. Seu marido começou a desconfiar de que algo estava errado, mas ela sabia que a surpresa iria valer a pena.

No dia em que chegou ao Brasil, Suzana conta que seu marido não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua esposa, de tanto que ela havia mudado.

Antes, Suzana se considerava uma pessoa triste. “Não me arrumava, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não”. Agora, Suzana é outra pessoa.

“Eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso graças à dieta de 21 dias, não precisei de nenhum remédio tarja-preta ou cirurgia. Por ser médica, conhecia bem as consequências desses remédios controlados e de uma cirurgia de redução de estômago, principalmente nas minhas condições de saúde na época. Tinha muito medo de algo dar errado e o Dieta Brasil foi o que acabou me salvando. Com a enorme perda de peso que eu tive, a minha saúde também voltou ao normal.”, revelou Suzana.

Após ler essa história emocionante, nós aqui da revista decidimos investigar mais a respeito do suplemento que Suzana havia utilizado para perder peso. Para isso, nossa equipe entrou em contato com o fabricante de dieta de 21 dias, e com a ajuda da nossa chefe de redação Daniela Ferraz, vamos publicar aqui um teste em primeira mão:

Quando surgiu essa matéria aqui no portal, eu me voluntariei para testar o Dieta de 21dias e escrever um mini-diário sobre minha experiência. Eu já tinha tentado várias dietas que aparecem aqui no site, mas nenhuma tinha me dado um efeito duradouro, sempre acabava recuperando os poucos kilos que perdia. Pra começar a dieta com o dieta de 21 dias, eu fiz o pedido do produto online, paguei em 6x no cartão. O produto chegou em menos de 10 dias na porta da minha casa, já foi um bom começo.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda de dieta de 21 dias no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, Slim Life só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *