Itinga

Jovem de 24 anos é assassinado com 8 tiros em Itinga, Lauro de Freitas, e autor do crime permanece foragido

por Léo de Topó 

Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador – Na noite de sexta-feira (28), um trágico acontecimento chocou os moradores do bairro de Itinga. Um jovem identificado como Adriano Silva dos Santos, de 24 anos, foi brutalmente alvejado por oito tiros enquanto trabalhava como entregador. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Lauro de Freitas: Moema cancela Festa de Emancipação em homenagem ao pequeno Gabriel, vítima de ação policial

Até o momento desta reportagem, que é datada de sábado (29), as autoridades responsáveis pelo caso ainda não conseguiram efetuar nenhuma prisão relacionada ao crime. A Polícia Civil, que já está investigando o caso, busca por informações e pistas que possam levar à identificação e captura do autor ou dos autores do homicídio.

De acordo com relatos de testemunhas, Adriano Silva dos Santos era conhecido na comunidade por trabalhar como entregador, e estava realizando suas atividades profissionais quando foi surpreendido pelo ataque a tiros. No entanto, a polícia ainda não confirmou oficialmente essa informação, mas tudo indica que o jovem estava em pleno exercício de suas funções no momento do ocorrido.

Ainda não foram reveladas quaisquer motivações para o assassinato, e a ausência de informações sobre os motivos do crime tem intrigado a comunidade local. A 27ª Delegacia de Polícia, situada em Itinga, é a responsável pela condução das investigações, e os investigadores seguem diligentes na busca por respostas.

Enquanto os familiares e amigos de Adriano Silva dos Santos enfrentam o luto e a tristeza pela perda precoce de um jovem trabalhador, a população clama por justiça, esperando que as autoridades identifiquem os responsáveis e os levem a responder por seus atos perante a lei.

A qualquer cidadão que possua informações relevantes para o esclarecimento do caso, a Polícia Civil solicita que entre em contato através do Disque Denúncia (telefone disponibilizado pelas autoridades) para ajudar na elucidação do crime e colaborar para que a paz e a segurança possam ser restabelecidas na região.

O desfecho dessa tragédia ainda é uma incógnita, mas as investigações estão em curso para trazer luz ao caso e garantir que a memória de Adriano Silva dos Santos seja respeitada, com a devida punição aos culpados. A comunidade permanece em alerta e espera que a justiça prevaleça para que outros trabalhadores não corram o mesmo risco em suas atividades cotidianas.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.