Criança de 2 anos mata irmã

Criança de 2 anos mata irmã a tiros em carro estacionado em posto de combustível

As crianças estavam dentro do carro no estacionamento enquanto que os pais estavam dentro da conveniência pagando a conta. De acordo com o site Metro UK, os dois ficaram no carro, no estacionamento, enquanto o pai pagava pelo abastecimento. O menino encontrou a arma de fogo dentro do carro e teria, acidentalmente, atirado na irmã. O pai saiu correndo ao ouvir o som dos tiros. Criança de 2 anos mata irmã…

Ainda segundo o site, o homem levou a menina às pressas para o hospital, mas ela não resistiu. Um dos funcionários do posto contou à polícia, que investiga o caso, que a família ia frequentemente ao local para abastecer o carro.

O procurador do condado de Delaware, Jack Stollsteimer, falou sobre o caso. “Quem realmente puxou o gatilho e por que a arma estava disponível? Essas são perguntas que ainda precisam ser respondidas”, disse. O caso continua sendo investigado, mas até o momento, nenhuma acusação foi realizada.

TRAGÉDIA: BEBÊ MORRE ATROPELADO NA GARAGEM DE CASA APÓS PAI DAR RÉ NO CARRO

A menina de apenas 1 ano foi levada ao hospital por uma vizinha, mas já chegou sem vida. Os pais ficaram em estado de choque. Uma tragédia envolvendo um bebê de apenas um ano aconteceu na última quinta-feira (7), no bairro Köller, em Erechim. Um bebê foi atropelado na garagem de casa, com o carro da própria família.

Segundo informações da polícia, o pai da criança era quem conduzia o veículo. O pai teria dado ré na garagem, sem perceber a presença da filha, atingido a criança.

Uma vizinha socorreu o bebê, que é uma menina, levando a vítima até o hospital, mas a mesma chegou já sem vida. De acordo com informações da Brigada Militar, os pais da criança estavam em estado de choque e precisaram de atendimento.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI