Bahia

Caso aconteceu em Santana, no oeste da Bahia, na terça-feira (5).

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (5), por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, há quatro meses, ela mantinha relacionamento amoroso com uma garota de 12 anos na Bahia.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Conforme o delegado Paulo Victor Magalhães, as investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia feita por membros do Conselho Tutelar no município. Não foram informadas as circunstâncias da prisão.

De acordo com o Artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.

A suspeita foi encaminhada à sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santa Maria da Vitória, onde está custodiada à disposição da Justiça.

O delegado responsável pelo inquérito acrescentou que vai solicitar acompanhamento para vítima, pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Santana.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI