Coordenação de Edylene

Coordenação de Edylene, candidata a deputada estadual, é acusada de dar calote em apoiadores

Está circulando nas redes sociais, vários prints de conversas pelo WhatsApp e até no Instagram, um suposto calote da Coordenação de Edylene em aproximadamente 220 pessoas na Bahia, em cidades da região metropolitana de Salvador, que estão sofrendo para receber o pagamento de serviços prestados em campanha política da vereadora e candidata à deputada estadual, Edylene Lopes Ferreira.

Segundo informações, a coordenação da candidata, está com dificuldades para quitar as dívidas com esses supostos trabalhadores temporários em diversas cidades do interior e acredita-se que a dívida se estende para a capital baiana.

Em prints obtidos com exclusividade pelo DEOLHO News, mostram mensagens das pessoas que estão se sentindo lesadas pela coordenação. A dívida da coordenação com o pessoal, já chega a quase R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) com despesas referentes aos dias trabalhados, panfletagens e até aluguel de veículo, de acordo com as imagens abaixo:

Coordenação de Edylene

Edylene é candidata a deputada estadual pelo Republicanos na Bahia e moradora da cidade de Serrinha. Edylene é presidente licenciada da UVB e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar.

Ela já disputou em 2018 a eleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas não conseguiu a vaga. Em Serrinha, ela está em seu terceiro mandato como vereadora.

Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos contato com a equipe que coordena a campanha de Edylene.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI