Mercado de Itapuã

Desrespeito no Mercado de Itapuã: Comerciantes unem-se para denunciar condições precárias e exigir ação imediata da SEMOP!

por Léo de Topó 

A situação no Mercado de Itapuã atingiu níveis intoleráveis, e os comerciantes não podem mais se calar diante do descaso da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP). Em um grito de indignação, os trabalhadores do mercado destacam os seguintes problemas, exigindo uma resposta imediata:

Veja também: Deputada baiana propõe criação do Dia Nacional do Brega: “precisam do nosso apoio”

Limpeza geral:

O estado de sujeira no mercado é uma afronta à dignidade dos comerciantes e clientes. Chega de viver e trabalhar em um ambiente desleixado. Exigimos uma limpeza eficaz e regular!

Banheiros:

Os banheiros são uma vergonha! A insalubridade desses espaços é inaceitável. Exigimos intervenção imediata para garantir condições mínimas de higiene.

Exaustores para ventilação:

Estamos sufocando! A falta de exaustores funcionais é um desrespeito à nossa saúde. Chega de respirar um ar viciado e insalubre! Instalação ou reparo imediato é imperativo.

Limpeza e substituição de lonas:

As lonas sujas e desgastadas são uma mancha na imagem do mercado. Não aceitaremos mais essa negligência! Exigimos ação imediata, substituição e manutenção regular.

Área dos box e comercialização de peixe:

A desorganização e o caos na área dos box e na comercialização de peixe na frente do mercado são intoleráveis. Chega de permitir práticas que comprometem nossa segurança e ordem!

A SEMOP precisa acordar para a realidade do Mercado de Itapuã! Não aceitaremos mais promessas vazias. Exigimos ações imediatas para restaurar a dignidade deste espaço vital para a nossa subsistência.

O mercado clama por socorro e a SEMOP tem o dever de responder a esse chamado urgente. Chega de descaso! Estamos de olho e prontos para resistir até que nossas demandas sejam atendidas.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI