Lucas e Luérick foram encontrados amarrados e enforcados na casa de um deles, na manhã de quarta (12). Polícia não divulgou o nome do suspeito e disse que prisão é temporária, a princípio.
Lucas e Luérick foram mortos dentro da casa onde moravam, segundo a polícia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem de 60 anos teve a prisão temporária decretada na tarde desta sexta-feira (14). Ele é suspeito de ter matado os irmãos Lucas, de 22 anos, e Luérick Cera, de 18 anos, na quarta-feira (12). Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz e não teve a identidade revelada pela polícia.

Lucas e Luérick foram encontrados amarrados e enforcados na casa de um deles, na manhã de quarta-feira (12). Segundo a polícia, a quantia de R$ 30 mil, referente à venda de um carro, foi levada da casa.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob sigilo de investigação e que, no momento, não poderá passar mais informações e nem divulgar a foto e o nome do preso.

Revolta na cidade

Populares atearam fogo em frente a uma loja de consertos eletrônicos, que pertence ao homem detido pelo crime.

Um outro comerciante, que atua na mesma rua da loja que foi vandalizada, disse que populares tiraram vários eletrodomésticos de dentro do estabelecimento, colocaram em frente à loja e atearam fogo. Segundo ele, isso aconteceu depois que o proprietário foi levado para a delegacia.

Além disso, também houve confusão em frente à delegacia da cidade. Dezenas de pessoas se reuniram no local para acompanhar a movimentação de entrada e saída de possíveis suspeitos do crime. Vídeos gravados por moradores mostram populares gritando em frente à unidade policial.

Loja de consertos teve objetos incendiados nesta sexta-feira, em Ibiraçu 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *