Na partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste, deu Vitória. O time rubro-negro bateu de virada o arquirrival Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira (27), no Barradão, em partida quente, que teve discussões, entradas ríspidas e o

e o atacante tricolor Gustavo expulso logo aos 20 minutos de jogo.
O Bahia saiu na frente aos 5 minutos com Edson, mas depois da expulsão o Vitória pressionou e buscou o empate com Euller. Na segunda etapa, André Lima decretou a virada. A partida de volta por uma vaga na decisão acontece neste domingo (30), na Arena Fonte Nova.

O começo de jogo tricolor foi frenético. Além do gol de Edson de cabeça, o time perdeu o centroavante Hernane por lesão. Gustavo, que entrou em seu lugar, durou só três minutos em campo: o atacante deu cotovelada no rosto de Kanu

e recebeu o cartão vermelho direto.
O jogo seguiu quente, com chegadas fortes dos dois lados. Edson deixou o braço no rosto de Willian Farias no final do primeiro tempo, e os dois protagonizaram uma confusão no intervalo que teve princípio de empurra-empurra à beira do gramado.
Aos 42 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por um apagão. Duas torres de luz do Barradão desligaram, e os jogadores esperaram por 23 minutos no gramado até a arbitragem autorizar a retomada do clássico. Mas o placar não foi mais alterado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *