Na noite da sexta-feira (07), um pastor foi assassinado na porta de uma igreja evangélica localizada na Rua Bicentenário, no Bairro de nova cidade, município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima Moisés Rosendo da Silva, de 45 anos de idade, estava na cidade de Escada para ministrar em um culto na referida igreja, quando um homem o chamou e armado com uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra ele.

Após consumar o crime, o atirador se evadiu do local tomando destino ignorado.

Moisés Rosendo ultimamente vivia pregando em cultos evangélicos da região metropolitana do Recife e interior do estado; porém, antes dessa vida, o homem de vulgo “Caveirinha” era considerado um dos bandidos mais perigosos do estado de Pernambuco.

Preso por latrocínio por vários anos, ele cumpriu pena na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá e na época foi acusado de liderar uma rebelião que foi noticia nas páginas dos principais jornais policiais do estado.

Após o crime, a Polícia Militar realizou o isolamento da área, em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal). Até o momento a autoria e motivação para o crime são desconhecidas da polícia.

Em sua página oficial no Facebook, o pastor não escondia seu passado e se considerava o ex-bandido mais perigoso do estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *