Sara Mariano

Emocionante mensagem da filha de Sara Mariano expressa confiança na inocência do pai

por Léo de Topó 

No caso de Sara Mariano, a cantora gospel cujo trágico assassinato chocou o Brasil, a defesa de Ederlan Santos Mariano, marido da vítima e principal suspeito de envolvimento no crime, apresentou uma carta escrita pela filha do casal, de apenas 11 anos. O documento, obtido com exclusividade pelo BNews, revela a profunda crença da criança na inocência de seu pai e a esperança de que o verdadeiro culpado seja identificado e preso.

BOMBA no caso Sara M@riano: Polícia suspeita de mais pessoas envolvidas em assassinato da cantora

Na emocionante carta endereçada ao pai, a pré-adolescente expressa seu amor e apoio incondicionais. Ela tranquiliza Ederlan, afirmando que acredita na sua inocência e pede-lhe que responda à carta, deixando claro o desejo de manter o contato com ele. A menina demonstra confiança de que a justiça será feita e o “verdadeiro culpado” será levado à prisão.

“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. […] Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, escreve a criança em sua mensagem de apoio ao pai.

Além disso, a carta revela o desejo da menina de viver com sua avó paterna, a quem se refere como sua “mãe”. Ela explica que a avó materna não se envolveu em seu aniversário e, por isso, não deseja ficar com ela. A criança vai mais longe, revelando que preferiria ir para um orfanato a viver com a família materna.

“Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. […] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, detalha a carta.

A carta também menciona a relutância da menina em manter proximidade com uma tia da vítima, irmã de Sara Mariano. Ela descreve a tia como alguém que tinha relacionamentos instáveis, um aspecto que aparentemente incomodava sua mãe. Segundo a criança, sua tia “não tinha um marido certo” e estava constantemente mudando de parceiro.

Enquanto a investigação sobre o trágico assassinato de Sara Mariano continua, Ederlan Santos Mariano, o marido da vítima, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, para cumprir um mandado de prisão temporária de 30 dias. A decisão de manter a prisão foi tomada pelo juiz durante uma audiência de custódia realizada no fórum de Dias D’ávila. Enquanto isso, a carta da filha do casal destaca a complexidade do caso e a importância de garantir um processo justo e transparente para todas as partes envolvidas.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.