A menina foi atacada em frente da sua casa quando voltava da escola ao ser abordada pelo o suspeito.
Algemado e de cabeça baixa, Fernando Rodrigues, de 25 anos, tenta se explicar em uma delegacia. O crime aconteceu no começo desta semana em Interlagos, bairro de São Paulo. Ele foi preso em flagrante por #abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos. As imagens mostram um ataque chocante, registro de uma ação de um pedófilo, que agiu em plena a luz do dia em frente à casa da vítima, uma #garota indefesa.
O homem está bem vestido, olha em volta, e finge procurar algum problema na roda do carro.Tudo faz parte de um plano que o acusado já tinha planejado. “Acreditamos que ele conhecia a rotina, ele já vinha observando a minha filha, e como ela vinha junto de uma colega ele esperou o momento certo para atacar. Infelizmente, ele conseguiu pegar ela sozinha”, conta a mãe da estudante.
Como tudo aconteceu
As imagens mostram a garota de 11 anos caminhando pela a rua em direção a sua casa. Ela estava voltando da escola. O homem se aproxima e faz uma pergunta, ela se afasta, mas o suspeito insiste e se mantém próximo. Ele aguardava o momento de descuido da menor para agir.
“Eu não tenho nem palavras para falar, eu só queria estar no lugar da minha filha”.
O abuso aconteceu em um pequeno espaço entre o portão e a porta que dá acesso a casa da garota. Fernando, a todo momento perguntava para a vítima, se havia alguém em casa ou se alguém iria chegar.
Ela muito nervosa dizia que apenas a mãe dela deveria chegar a qualquer momento, na tentativa de fazer com que o estuprador fosse embora. Apesar de muito nervosa, ela tentava pedir para que ele parasse com os abusos. O acusado não atendia aos pedido e a todo momento olhava pelo o portão para ver se alguém se aproximava.
A fuga também é registrada. Logo que sai, o suspeito entra no carro, e a vítima aparece apavorada. Mesmo atordoada, ela tenta pedir ajuda, mas o criminoso a chama para mais uma ameaça e exige que ela não chame ajuda. Em seguida, dá a partida no carro e foge.
A ação de Fernando foi bastante rápida e não durou mais que cinco minutos. Mas o que ele não contava era que tudo que fazia, a chegada, a abordagem a vítima e a fuga, era registrado por câmeras de seguranças da casa onde a menor mora. Foram essas imagens que ajudaram a família e a polícia a encontrar o acusado.
Fernando Rodrigues, de 25 anos, foi preso em flagrante em seu local de trabalho, onde ele fazia de conta que nada tinha acontecido. #Pedofilo