O lema principal do professor é POVO ORGANIZADO NÃO PRECISA DE POLICIA.

O professor é conhecido no meio academico pelos duros discursos contra a Policia , em especial a Militar.

Em meio ao caos provocado pela paralisação das muitas atividades na ultima greve geral, um fato inusitado chamou a atenção de muitos.

O especialista em segurança pública, renomado Brasil e mundo afora, o Professor Doutor Bruno Barbalho Barrabás  que proferia uma palestra na qual defendia a extinção da Polícia Militar na Universidade Federal, entrou em pânico, ao sair do referido evento.

Ao se deslocar em direção ao estacionamento no qual estava seu automóvel, o Doutor, que também defende o desarmamento civil, foi abordado por dois elementos, que levaram vários pertences.

MAS… MAS A POLÍCIA MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO…”, DECLAROU O ESPECIALISTA, ENQUANTO OLHAVA AO REDOR PARA SE CERTIFICAR QUE NÃO VINHA NENHUM MELIANTE EM SUA DIREÇÃO.

Segundo relatos de populares , um faxineiro do local se indignou e indagou ao professor socialista : Voce pode até ser especialista em qualquer coisa, MENOS EM SEGURANÇA PÚBLICA… gostaria de saber quem lhe deu esse titulo, se já trabalhou diretamente nas ruas defendendo a população ? se não, prova que seu titulo isso é falso.

A policia não esta fazendo greve , esta cuidando da segurança publico no ato da greve geral promovida por vermelhos igual a você, agora que foi roubado, e defende o fim da PM , espero que voce chame o batman, Otario  … gritou o zelador do local , finalizando sua critica ao professor.

O professor fez pouco caso do comentario , dizendo a quem estava proximo que opiniões da direita branca facista e capitalista, não é digna de ser ouvida.

Apos a chamada de um guincho para rebocar seu carro até sua mansão no Alphaville , bairro nobre de Figueira PR, o professor seguiu de taxi para o aeroporto, onde pegaria um avião para MIAMI, afim de palestrar contra Trump, para imigrantes ilegais latinos.

Um levantamento feito pela UF, consta que  as palestras socialistas , como o fim da PM , defendidas pelo seu professor  rendem um lucro de pelo menos 25 mil reais por audiencia, dinheiro que esta sendo aplicado em fundos internacionais de rendimentos. Questionado o porque de cobrar tão preço tão caro e ao mesmo tempo defender o comunismo, o professor não quis falar sobre o assunto , ignorando o repórter que o entrevistara.

O lema principal do professor é POVO ORGANIZADO NÃO PRECISA DE POLICIA.

Será mesmo ?? Fica a pergunta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *