Depois de vencer o Mogi na quinta-feira (27), o Universo/Vitória volta à quadra do Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), neste sábado, às 14h, pelo terceiro jogo das quartas de final do NBB CAIXA 2016/2017.

A série dos playoffs está empatada em 1 a 1 e o time de Regis Marrelli quer repetir a boa atuação do último jogo. “Estamos preparados para repetir as coisas boas do jogo de quinta. Os dois primeiros jogos foram bem equilibrados, tanto em Salvador quanto aqui em Mogi. Temos que ajustar algumas coisas e precisamos ficar ligados neles. Vamos em busca de mais uma vitória pra torcida”, disse o ala André Goés.

O treinador do Leão quer o time atento ao adversário e equilibrado. “O Mogi vai vir com tudo para o jogo deste sábado. Precisamos estar bem preparados, pois a pressão será muito maior. Se a gente equilibrar as ações do jogo eles vão sentir. Temos que aproveitar isso e mudar a pressão da torcida para eles.”, disse Regis.

O duelo do rubro-negro baiano com o time do interior de São Paulo será transmitido pela TV Band. Quem desempatar a série poderá decidir os playoffs já na terça-feira (2), às 21h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

SERVIÇO

Mogi/Helbor x Universo/Vitória (quartas de final do NBB CAIXA 2016/2017)
Data e Horário: 29/04/2017, às 14h (com transmissão da Band)
Local: Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *