Testemunhas disseram que o casal foi retirado do imóvel com a justificativa de que seriam levados para uma delegacia, mas foram mortos no hall de saída do apartamento.
Um homem de 27 anos e uma mulher de 43 anos foram retirados de um apartamento e mortos a tiros, no bairro de Boca da Mata, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (10). As informações são do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom).
O crime ocorreu no final de linha do bairro, acesso 8, no conjunto Fazenda Grande IV, no setor 7, por volta das 2h57. Segundo o Cicom, havia sinais de arrombamento no imóvel, onde tinham crianças e adolescentes.
Testemunhas disseram que o casal foi retirado do imóvel com a justificativa de que seriam levados para uma delegacia, mas foram mortos no hall de saída do apartamento. No local, foram encontradas várias cápsulas de balas de arma de fogo.
A mulher foi encontrada com cerca de 20 perfurações causadas por tiros e o homem com cerca de 13 perfurações. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: informe baiano