A Polícia Militar recebeu via 190, a informação que havia acontecido 3 assaltos e já estavam na Rua 12 Bairro Nova Açucena.A guarnição foi até o local e lá chegando encontrou as vítimas apavoradas que relataram os acontecimentos. Dois assaltantes chegaram em uma moto Titan de cor preta; um ficou na moto enquanto o outro entrou na residência que tinha várias mulheres, armado com um revólver anunciou o assalto, como se não bastasse ainda ficou com a arma engatilhada na nuca de uma criança 3 anos.

Depois de minutos de terror a dupla fugiu. De posse das informações a PM começou buscas na região e que no Bairro CDI, os Policiais visualizaram dois homens com as mesmas características citadas. Ao perceber a viatura os dois fugiram em alta velocidade, e no Bairro São Francisco o garupa sacou de uma arma e atirou na Guarnição, que revidou atingindo os dois. 

Foram identificados como sendo um menor de 17 anos conhecido como ( bombadim) que possui várias passagens pela polícia por delitos análogos a crimes de assaltos, furtos a residências e tentativa de homicídio. O comparsa foi identificado por Joelson Pajeú de Sales, 19 anos também com passagens por Assaltos.

Os dois feridos ainda foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Balsas Urgente (HBU) mas chegando no hospital não resistiram aos ferimentos e morreram.


GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *