ERVADOCE. É uma banda de Pop/Reggae formada em 2014, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. O grupo é reconhecido pelo repertório dançante e contemporâneo, uma mistura contagiante com sucessos de artistas nacionais, internacionais e canções autorais que abordam o cotidiano urbano, o amor e a amizade.
A paixão pela música reuniu os amigos com o propósito de fazerem mais pela cena musical baiana e brasileira. A banda conta com músicos experientes e amantes do reggae, tendo no vocal, Fabrício Mendes, Leandro Nascimento, teclados e na bateria, Léo Barros.
Em 2016, começamos a pensar num trabalho autoral, que foi lançado nesse ano, um álbum com 12 faixas, intitulado de “Basta você acreditar”, nome que encabeça a nova turnê.
Gravação do DVD

O grupo planeja gravar um DVD, previsto para 2017, onde serão registradas ao vivo músicas do álbum “Basta você acreditar” e mais oito canções inéditas, celebrando o conceito da banda com participações especiais, num local inusitado. O registro audiovisual será um presente para o público e fãs da Ervadoce.

Experiências

Os músicos da BANDA ERVADOCE ja acompanharam e dividiram palco com diversos artistas nacionais e internacionais.
Artistas Nacionais – Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Zimbabue, Sintkaya, Natividade, Geraldo Cristal, Bruno e Marrone, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Aviões do Forró,  Dominguinhos, Calcinha Preta, Psirico, Harmonia do Samba,  Adelmário Coelho, Calipso, É o Tchan, Leonardo, Limão com Mel, Edson Gomes, Ed Vox, Papolla, Flor de Acaí, Flor de Maracujá,  Forró de Mainha,  Chapéu de Couro, Diamba, Leões de Israel, Jau, Olodum, Jerônimo, Flor da Tailândia.
Artistas Internacionais – Julian Marley, Geoffrey Chambers, Alpha Blondy, Israel Vibration, Grandation, Soja.

“BAIXE O CD AGORA” e sinta a diferença!

https://www.suamusica.com.br/ervadoceband2017

Contatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *