“Ele tem histórico de já ter cumprido pena por tráfico e era uma pessoa problemática
O ex-presidiário Jonas dos Santos Filho, 43 anos foi assassinado a tiros por volta das 10 horas desta quarta-feira (05/07), no residencial do Minha Casa, Minha Vida Nova Conceição, conhecido como B13, local onde a vitima morava.
De acordo com informações de testemunhas, Jonas foi executado por “dois homens que estavam a pé e foram efetuados cerca de 10 tiros contra a vitima, que não resistiu e morreu no local.
Uma da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, (66-CIPM), sob o comando do soldado Alex Dias esteve no local do crime e realizou rondas no intuito de prender os assassinos, mas não os encontrou.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram levantamento cadavérico e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa deram inicio às investigações.
O delegado Gustavo Coutinho efetuou, que presidiu o levantamento cadavérico disse que já tem alguns dados sobre o crime, mas vai buscar mais informações com familiares para chegar a motivação e autoria do crime.
“Ele tem histórico de já ter cumprido pena por tráfico e era uma pessoa problemática. Foi morto por dois indivíduos que efetuaram vários disparos na região da nuca”, afirmou o delegado.
Autor/ Créditos: Jorge Magalh�es