Beleza Americana

Mena Suvari, atriz de Beleza Americana expôs relação abusiva que viveu com um ex-namorado e abuso que sofreu na infância

A atriz Mena Suvari, estrela do filme “Beleza Americana” (1999), revelou que foi estuprada na infância e, anos mais tarde, obrigada por um ex-namorado a realizar fantasias sexuais que não queria. Segundo divulgado pelo The Guardian, a artista contou que namorou com um engenheiro de iluminação, cujo nome não foi revelado, que era “sórdido e abusivo”.

Além de ouvir ofensas e ser tachada de estúpida, Mena foi abusada sexualmente. O ex-namorado a coagia para ela aceitar usar brinquedos sexuais que achava desconfortáveis e a fazia escolher mulheres para praticar sexo a três com eles, incluindo as que ela conhecia nos sets de filmagens. “Eu não estava sendo amada.

Eu era apenas um corpo, um receptáculo para seus desejos”, declarou a atriz. Anos depois, ela chegou a encontrar uma das mulheres que participou do ménage à trois e descobriu que o ex-namorado dizia a essas mulheres que Mena gostava desse tipo de relação.

“Foi uma grande revelação para mim, percebi como eu estava sendo manipulada e não tinha ideia.” A atriz enfatizou que não é contra o sexo a três ou o uso de brinquedos eróticos em uma relação, desde que seja consentido: “Nunca quis falar negativamente sobre coisas que podem ser muito saudáveis ​​para outras pessoas.

A questão é que não tive escolha ou dei permissão para que isso acontecesse, e é isso o que foi tão destrutivo para mim”. A artista também contou que antes do namoro, quando tinha apenas 12 anos, foi estuprada por um amigo do seu irmão mais velho. Ele começou escrevendo cartas de amor para ela e depois de encorajá-la a perder a virgindade, a estuprou várias vezes em sua casa. Depois disso, ele espalhou na escola que Mena era uma “prostituta” e, envergonhada, ela negou que as relações tinham acontecido.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI