Anitta

Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Anitta é uma das maiores celebridades brasileiras da atualidade, e tem fama de não ter papas na língua mesmo quando o assunto é sua vida intima. Segura de si mesma e com opiniões bem estruturadas, ela assumiu que “passou o rodo” em metade do meio musical.

Em entrevista concedida ao influenciador digital porto-riquenho Molusco, Anitta abriu o jogo. Ele relembrou a fala da famosa em outro momento e adentrou em mais detalhes quentes. “As pessoas ficaram doidas”, justifica ele.

Anitta, que está passando uma temporada fora do Brasil para alavancar ainda mais sua carreira internacional, voltou a confirmar a fala polêmica. “E, sim, é verdade. Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por que quero transar. Deixa eu te falar uma coisa. Homens fazem isso.”, disse a cantora.

Anitta continuou. “Um monte de caras chega na balada com uma porção de mulheres. Ou então, quando eles trocam de parceira, o povo fala: ‘olha aí, a mulher nova de não sei quem’. E nós [mulheres] não podemos? Ah, posso sim. É isso. Anitta e seus homens”, rebateu a famosa.

Molusco ainda questionou Anitta sobre a forma que a sociedade pode vê-la por suas atitudes. Despreocupada, a funkeira não demonstrou se importar com os haters.

“E você sabe que as pessoas nunca falaram nada, porque elas sabem quem você é. Eu nunca escutei: essa aí é uma puta”, começou o entrevistador, sendo interrompido pela famosa. “E se eles dissessem, eu sou mesmo, e daí? Qual é o problema? Estão pagando as minhas contas?”, arrematou Anitta.

Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

“Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos, por isso tô aproveitando tudo rápido”.

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anitta, que em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI