General ataca Michel Temer e diz: Deve se portar como Homem e não como “Mendigo”

O atual presidente Michel Temer, teve que ouvir as criticas do General Heleno, que publicou em sua rede social; sexta-feira (23), e deixou bem claro o Brasil é SOBERANO.

– General Heleno diz.

“O Presidente do Brasil, na visita à Noruega, perdeu excelente oportunidade”.

Ao ser informado, de forma indelicada e inoportuna, de que a Noruega cortaria 200 milhões de um inexplicável Fundo da Amazônia.

Faltou-lhe altivez para dizer àquela senhora, que o Brasil não mais aceitaria qualquer recurso, da Noruega ou de qualquer outro país, para nos auxiliar a não desmatar a Amazônia.

A Amazônia Brasileira não é patrimônio da humanidade, mas sim um patrimônio do Brasil. Cabe a nós preservá-la e explorá-lá, com sustentabilidade, de acordo com nossas necessidades.

Aliás, vale lembrar que os europeus destruíram a maior parte de suas reservas florestais.

Somos um país soberano, riquíssimo, com 200 milhões de habitantes e dispensamos tutores ou auditores estrangeiros para nos dizer o que fazer com nossas riquezas.

Aliás, Sr Presidente, ainda está em tempo de dizer isso ao mundo.

O texto deixa claro que que não somos “mendigos” para ficar dependendo de verba alheia, e que MICHEL TEMER deve se portar como Homem e não como “Mendigo“, temos nossa honra, a final o país é nosso e bem sabemos o que fazer.

Fonte: (G1 Info Brasil) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *