Além do crime de estupro de vulnerável, Wagner irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos naquela cidade.
Wagner Pereira da Silva, o Guiu, de 20 anos, foi preso na terça-feira (27) quando procurou atendimento em um hospital de Santo Antônio de Jesus. O suspeito tinha m mandado de prisão em aberto por estupro, depois de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos em Amargosa, no interior da Bahia. Ele foi ferido a golpes de facão pelo pai da vítima, a quem havia tentado matar.
De acordo com o delegado Adílson Bezerra, titular da DT/Amargosa, Wagner abusou da criança, em novembro do ano passado, e estava foragido. Na segunda-feira (26), o suspeito tentou assassinar o pai do menino com um facão, mas foi dominado por ele e golpeado algumas vezes.
De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da entrada de Wagner no hospital, o delegado de Amargosa solicitou apoio dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que efetuaram a prisão do acusado. Além do crime de estupro de vulnerável, Wagner irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural, daquela cidade.
Fonte: Bnews