Secretaria de Saúde de município baiano

Acidente com carro da Secretaria de Saúde de município baiano, a cidade de Valente, BA, deixa cinco mortos.

Um triste acidente na noite de sexta-feira (14) na Rodovia BR 116 Norte resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras duas feridas. O incidente ocorreu quando um veículo da Secretaria de Saúde de município baiano, com capacidade para sete passageiros e pertencente à Secretaria de Saúde do município de Valente, colidiu com uma carreta.

Veja também: Pai de santo é preso por dopar e estuprar crianças e adolescentes no Rio

Segundo informações do Calila Notícias, o acidente aconteceu no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, próximo a uma curva localizada aproximadamente 1 km depois do entroncamento de Lamarão.

Os primeiros relatos indicam que o veículo de Valente estava retornando de Salvador, onde havia levado pacientes para realizar exames e consultas. Ao se deparar com uma carreta no sentido oposto, o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco na pista, resultando em uma colisão devastadora que deixou a Spin totalmente destruída.

Informações obtidas revelam que a carreta acabou descendo uma ribanceira e o motorista aparentava ter fraturado o queixo.

A equipe do Calila Notícias entrou em contato com o secretário de Saúde de Valente, Arnaldo Amaral, por volta da meia-noite, e ele estava no local do acidente. O secretário confirmou que sete pessoas estavam no veículo Spin, sendo que cinco delas não resistiram aos ferimentos e duas foram levadas ao hospital em estado grave.

Até aquele momento, o secretário ainda não tinha identificado todas as vítimas, mas confirmou as mortes do motorista, conhecido como Victor e filho de Dão do Ônibus, e de Joélcio, ex-árbitro da Liga Desportiva Valentense (LDV).

Um vídeo gravado por um cidadão presente no local do acidente mostra a dimensão do impacto, com a van despencando pela ribanceira e deixando um rastro de destruição.

Trata-se de uma tragédia que abalou profundamente a cidade de Valente e ressalta a importância da atenção e manutenção das estradas, visando à segurança de todos os motoristas e passageiros que nelas transitam.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.