apaixonada

6 sinais de que uma pessoa próxima pode estar apaixonada por você

Às vezes o trauma das antigas relações fracassadas ou a timidez impede que essa pessoa se declare abertamente

Existem alguns sinais nítidos que comprovam que uma pessoa próxima pode estar apaixonada por você e talvez ainda não tenha se dado conta. Quer saber quais?

Veja também: Moradora de Lauro de Freitas ganha prêmio de R$ 1 milhão na Nota Premiada

Bom, às vezes o trauma das antigas relações fracassadas ou a timidez impede que essa pessoa se declare abertamente. No entanto, alguns comportamentos entregam a verdade mais do mil palavras.

Procure observar os mínimos detalhes e confira se o seu crush está tão na sua, quanto você. Veja os principais fatores que indicam esse caso.

6 sinais de que uma pessoa próxima pode estar apaixonada por você:

1. Não esconde o sorriso quando te vê
Se a pessoa que você suspeita estar apaixonada por ti não esconde um enorme sorrisão quando te encontra, saiba que há grandes chances da sua conspiração estar correta.
“Ah, talvez seja só simpatia”. Tudo bem, mas a gente sabe quando os olhos sorriem juntos com um brilho a mais de paixão.

2. Não poupa elogios

Quando uma pessoa está apaixonada por outra, é evidente que ela tentará fazer de tudo para a conquistar também. Além disso, ela só consegue ver pontos positivos em seu amor.

Logo, tecer elogios é um clássico costume de alguém enfeitiçado por outra pessoa.

3. Faz questão da sua companhia

Esse tópico é inquestionável. Quando alguém gosta verdadeiramente de você, optará por ter sua companhia em todos os momentos possíveis, com direito a tempo de qualidade.
Ele te chamará para sair, passar algumas horas juntos e se divertirem.

4. Procura uma maior compatibilidade entre vocês

Talvez vocês sejam bem diferentes, mas quando há paixão, logicamente a pessoa tentará encontrar coisas que unem vocês. Seja um prato favorito, um programa, um hobby ou um estilo musical, ele vai tentar encontrar o que mais conectam vocês.

5. Toque físico

Já neste quinto tópico, é bom ficar mais antenada. Sabe quando existe uma dúvida severa se há reciprocidade neste sentimento e vocês conversam muito?
Bom, repare na linguagem corporal desta pessoa. Confira se ele conversa encostando muito em você. Se sim, saiba que pode haver sim muito interesse e até mesmo paixão.
Instintivamente, quando gostamos de alguém, é natural querer estar ainda mais próxima dela, do que o convencional permite.

6. Se preocupa com a boa impressão

Por fim, o sexto item diz respeito a como você o enxergará. Quando uma pessoa quer conquistar a outra, é natural que ela queira entregar sua melhor versão.
Logo, ela tentará fazer de tudo para que a enxergue com os melhores olhos possíveis.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.