A magia do cinema e da televisão é aquela de nos transportar para diferentes períodos históricos e por meio disso nos fazer viver sentimentos e sensações incríveis através de suas histórias. Mas os filmes e séries de televisão não só têm essa capacidade fantástica, mas também o dom de parar o tempo e fazer dos atores praticamente imortais.

Quando na verdade eles também si transformam e envelhecem embora possa parecer impossível que um dia morrerão. Várias vezes os canais de televisão repassam a mesma série por anos a fio, e por isso é muito difícil saber se um personagem já morreu ou não.

Neste artigo você vai encontrar muitos atores que morreram em circunstâncias mais ou menos suspeitas, mas que continuam vivendo e sendo amados pelo público através de seus personagens. Tem certeza que você se lembra de todos eles?

Vamos descobrir juntos os 10 personagens famosos que na verdade já morreram >>

10) Brittany Murphy
Brittany Murphy morreu quando estava no auge de sua carreira com 34 filmes em atividade. Podemos lembrar de filmes como Garota Interrompida, Réfem do silêncio e 8 Mile –  Rua das ilusões. A atriz foi encontrada sem vida por sua mãe  em 20 de dezembro de 2009 e até agora a melhor hipótese sobre a sua morte é a de pneumonia, complicada por anemia e intoxicação medicamentosa.

Mas o caso ainda permanece um mistério, pois seu marido o roteirista britânico Simon Monjacktambém foi encontrado morto em sua casa apenas alguns meses mais tarde.

Em 2012, o pai de Brittany Murphy falou em um possível assassinato do casal causado por envenenamento, mas a investigação não apontou para esta hipótese.

9) Pat Morita

Noriyuki Morita, mais conhecido como Pat Morita, foi um ator americano de origem japonesa. Morita tornou-se famoso por interpretar o Mestre Miyage de Karate Kid . O ator faleceu em 24 de Novembro de 2005, em Las Vegas aos 73 anos. Embora a filha disse que a morte ocorreu por causas naturais, existiram relatos conflitantes. Teria sido uma morte agravada pelo alcoolismoresultando a insuficiência renal crónica.

8) Michelle Thomas

Michelle Thomas era uma notável atriz americana e se destacou principalmente por seu papel em séries de televisão como Family Matters e The Cosby Show. Michelle nasceu em Boston em 1968, e morreu apenas 30 anos depois devido a um terrível câncer de estômago, em 22 de dezembro de 1998.

De fato, em agosto de 1997, ela foi diagnosticada com uma forma rara de câncer.

7) David Graf

Ele interpretou o Policial maníaco Tackleberry da série de filmes Loucademia de Policia. David Graf,  foi um ator norte americano, nascido em 1950 em Ohio, e faleceu por conta de um ataque cardíaco em 7 de Abril de 2001, no Arizona. A insuficiência respiratória ocorreu durante um casamento em que o ator foi convidado.

6) John Ritter

John Ritter, além de ator e comediante  foi também dublador. O ator morreu poucos dias antes do seu aniversário de 55 anos. Sua morte aconteceu de repente devido à uma dissecção aórtica no dia 11 de setembro de 2003 aos 54 anos. John Ritter é lembrado ainda hoje por interpretar o pai do travesso Junior em O Pestinha.

5) Bernie Mac

Seu nome de registro era Bernard Jeffrey McCullough mas o ator afro-americano era conhecido como Barnie Mac, e faleceu no dia 09 de agosto de 2008 em Chicago aos 50 anos.

A morte foi resultado de complicações em seu caso de pneumonia. Entre seus últimos feitos estão sua participação no elenco de Onze Homens e um Segredo, e uma indicação ao Grammy pelo documentário The Original Kings of Comedy produzido em 2000 por Spike Lee.

4) Raúl Juliá

Raúl Juliá  foi o ator que interpretou Gomez, o pai da Família Addams. Raúl Juliá, nasceu em 1940 em Porto Rico, estudou Direito antes de chegar aos Estados Unidos, porém alguns anos depois licenciou-se em Arte. Infelizmente, faleceu aos 54 anos em 24 de Outubro de 1994, devido a um acidente vascular cerebral que se iniciou alguns dias antes.

3) Michael Clarke Duncan

Michael Clarke Duncan, era o grandalhão gentil John Coffey do filme A Espera de um Milagre. O ator, nasceu em 1957, faleceu em 3 de Setembro de 2012 em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido um grave ataque cardíaco.

2) Zelda Rubinstein

A atriz Zelda Rubinstein, conhecida principalmente por interpretar o papel da excêntrica medium na trilogia Poltergeist, faleceu no dia 27 de janeiro de 2010 em Los Angeles aos 76 anos.

1) Jeff Conaway

Jeff Conaway, conhecido por interpretar o personagem Kenickie no musical Grease de 1978 e Travis, no filme Elvira, a Rainha das Trevas, de 1988, Jeff faleceu no dia 27 de maio de 2011, após uma suposta overdose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *