Motorista e paciente são flagrados fazendo sexo dentro de ambulância
Casal fez sexo em veículo do município de Silvânia usado para transportar pacientes que tratam da saúde em Goiânia. Motorista foi afastado. Um motorista e uma paciente foram flagrados fazendo sexo dentro de uma van estacionada. O veículo da Prefeitura de Silvânia, em Goiás, faz o transporte de pessoas para consultas e tratamentos médicos. O caso aconteceu nessa quinta-feira (24). Um homem que passava pelo local registrou, em vídeo, o veículo balançando. Sexo dentro de ambulância.
Veja também: Forças Armadas afirmam que não haverá diplomação ou posse se o código fonte não for fornecido pelo TSE
Em nota oficial, a Prefeitura de Silvânia informou ter instaurado Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a situação. De acordo com a gestão municipal, a relação sexual foi consensual e confirmada pelos envolvidos. O motorista foi afastado do cargo.
Ainda segundo a administração municipal, os atos flagrados são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”. As investigações devem ser concluídas em até 60 dias. Entre as punições, está a exoneração do servidor.
Sexo no carro? Cuidado, você pode ficar preso de 3 meses a um ano. Entenda o que pode acontecer se a polícia flagrar você e a garota no rala e rola no banco de trás da sua caranga.
Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves, afinal, quem nunca aprontou uma dessas que atire a primeira roda aro 18.
Avistar um carro com os vidros embaçados e um movimento que vem de dentro não é raro nas ruas das grandes cidades, e sabemos que não é um movimento provocado por um fantasma. Você já parou pra pensar o que pode acontecer se for pego em flagrante?
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.
Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Assim, se você transar com alguém dentro do seu carro no meio da rua e não for visto, está tudo certo.
Um minuto, por favor…
Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI