Vereador do (PT) é preso em Lauro de Freitas com pistola e munições 

Um vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) armado em um paredão na localidade do Portão.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Flávio Conceição, o Nego Pegadeira, de 33 anos, foi detido pela polícia, por volta das 0h, com uma pistola carregada. A prisão foi feita por equipes da 52º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp).

Vereador do (PT) é preso

Policiais foram chamados para encerrar uma festa tipo paredão na Rua Leonardo dos Santos. Chegando lá, durante uma revista, os agentes encontraram a arma com o petista. Ele foi detido e levado para a 34ª Delegacia de Policia Territorial por porte ilegal de arma.

Nas últimas eleições de 2020, Nego Pegadeira, que também é músico, foi eleito com 1026 votos.

O BNews entrou em contato com o PT da Bahia, que não se manifestou sobre o caso. A reportagem também procurou o PT local, mas um representante afirmou que estava em reunião e que, por ora, não poderia atender a solicitação. O espaço continua aberto para o partido.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, sem identificar o edil, que os agentes realizaram abordagens nos participantes do evento, e que encontraram uma arma de fogo com uma das pessoas. 

“O homem não tinha a documentação de porte obrigatório do armamento. Ele foi encaminhado à 34ª Delegacia Territorial (DT) e, posteriormente, apresentado à 26ª DT, onde foi autuado em flagrante”, diz trecho do comunicado.

Também por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que um homem, de 33 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. “Foi arbitrada fiança e o suspeito vai responder em liberdade”, disse o órgão.

Fonte: R7

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI