Família de Vitória toma decisão após Patrícia Poeta constranger o pai da menina ao vivo no ‘Encontro’
A família de Vitória Regina de Sousa, a jovem de 17 anos que faleceu após ser brutalmente assassinada em Cajamar – SP, tomou uma decisão grave contra a TV Globo e a apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os familiares abriram um processo contra a emissora.
Veja também: Os 5 segredos que ninguém quer que você saiba – O último vai te chocar!
O que aconteceu?
Nesta sexta-feira (7), a apresentadora entrevistou o pai da vítima, Carlos Alberto Souza, ao vivo. Durante o programa, ela leu o teleprompter feito pela produção e questionou: “Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo da Vitória e, de acordo com a apuração do repórter Bruno Tavares, os três homens estão escondidos numa área de mata em Cajamar. A busca pelos três suspeitos já começaram e a gente vai acompanhar os desdobramentos. O senhor estava sabendo disso?”.
Com a expressão bem assustada, Carlos diz que desconhece a informação: “Não. Não sabia de nada disso. Não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?”
O processo
O comunicador disse que diversos advogados se ofereceram à família de Vitória para processar a Globo. Foi assim que eles aceitaram e moveram uma ação contra a emissora na vara cível. A Globo não se pronunciou sobre o caso até agora.
Globo permitiu massacre à Patricia Poeta
Segundo o colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a Globo vetou o pedido de desculpas feito por Patrícia Poeta. O portal apurou que a apresentadora tentou pedir perdão ao vivo no Encontro desta segunda-feira (10), mas foi brecada pela emissora, que prefere esperar a poeira baixar e deixar o ocorrido cair no esquecimento.
A Globo ainda teria impedido que Poeta publicasse um pronunciamento em suas redes sociais. A coluna também afirmou que o assunto virou motivo de polêmica nos bastidores pois acreditam que o silêncio da apresentadora pode ser prejudicial a sua imagem.
Fonte: Contigo
Um minuto, por favor…
Agradeço pelo interesse neste artigo! E se você apreciou o conteúdo desse artigo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor CLICANDO AQUI