Zilu e Zezé Di Camargo surpreendem com notícia: ‘Vamos começar do zero’

 

lg.php?bannerid=17905&campaignid=5374&zoneid=11591&loc=http%3A%2F%2Fwww.f7noticias.com.br%2F2017%2F12%2Fzilu-e-seu-grande-amor-surpreendem-com
Zezé Di Camargo
A socialite Zilu Godoi é um dos grandes nomes do noticiário brasileiro. Ela foi casada com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. A relação deles teve grande destaque, mas acabou após cerca de quase 30 anos juntos. Recomeçar a vida não é fácil. A mãe de Wanessa Camargo bem que tentou recomeçar a vida, mas foi difícil.

Leia também:

Atriz morre durante gravação de filme adulto com 2 jumentos

Ele chegou a virar noiva do empresário Marco Antonio Telles. Eles se separaram recentemente, chocando o público, especialmente porque a separação ocorreu em meio a boatos de que o empresário estaria com outra.

Zilu Camargo diz que começará do zero a vida após relacionamento com Zezé Di Camargo
Zilu falou sobre o tema com o ‘’Programa do Gugu’’, da RecordTV, surpreendo a todos sobre tudo o que aconteceu.
Ela disse que foi muito pressionada por tudo o que ocorreu. Ela explicou tudo o que ocorreu, dizendo detalhes sobre a sua vida pessoal. Camargo abriu os detalhes sobre o seu noivado.
A entrevista foi levada ao nesta quarta-feira à noite (20) e chocou muita gente com tudo o que ocorreu. Ela explicou que realmente apagou as fotos que tinha com Marco Antonio das redes sociais e que muitas coisas ocorreram entre os dois, mas que a situação entre eles ainda precisava ser esclarecida.
Zilu dá detalhes sobre sua separação de Marco Antonio Telles
A socialite deu o que falar com os detalhes sobre como tudo acabou. Ela explicou que deu um tempo com o empresário, mas que gosta muito dele e que tem muito que conversar. Amando o rapaz, ela explicou que vai tentar recomeçar do zero e que não estava legal as coisas que aconteciam nos bastidores da relação.
Zilu informa, por exemplo, que chegou a dizer para o seu grande amor recomeçar de novo e tentar conquistá-la novamente. Ela emocionou muita gente com a forma com as coisas aconteceram.
Suposta traição é comentada por Zilu, que rebate Gugu: ‘De novo não!’
A mãe de Wanessa falou ainda sobre os seus sentimentos, “Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero”, explicou ela ao apresentador Gugu, deixando o loiro de boca aberta.
A socialite confessou que não queria envelhecer sozinha e que, buscando muitas coisas sobre o passado do companheiro, a imprensa revelou uma suposta traição, mas que isso jamais havia sido confirmado por ela. Mesmo assim, a famosa ficou muito triste com o que ocorria e confessa que isso fragilizou o relacionamento, também sendo determinante para a separação.
Fonte: f7noticias