Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo demonstra apoio a Bolsonaro e briga feia com fã

Zezé Di Camargo não cansa de se envolver em polêmicas. Desta vez, o motivo é ninguém menos que Jair Bolsonaro, que disputa as eleições presidenciais.

Leia mais: Homossexual é igual a corrupto e bandido, diz Daciolo

Na ocasião, ele fez uma espécie de “pesquisa eleitoral” durante um show realizado em Santa Fé do Sul, São Paulo, questionando quem votaria no candidato.

Muita gente levantou as mãos e ele fez questão de registrar esse momento e publicar em seu perfil, fazendo uma verdadeira campanha para o presidenciável.

Nesse momento, Zezé Di Camargo foi detonado pelos seguidores e acabou batendo boca com uma fã, que fez questão de fazer uma colocação sobre a tal “pesquisa”.

“Não é de se admirar o resultado num show pago e com mesas ainda… mas faça a mesma pesquisa num show gratuito para o povo e verás o resultado”, disparou.

Imediatamente, Zezé Di Camargo rebateu dizendo: “Vou fazer e você vai passar vergonha. Eu falo com o povo todo dia”.

“Eu já pesquisei em todos os meus shows, Zezé, só dá o cara”, comentou o cantor Eduardo Costa, que é eleitor convicto de Jair Bolsonaro, na publicação.

Posteriormente, Zezé Di Camargo escreveu: “A intenção aqui foi mostrar que não devemos acreditar em tudo que publicam. Eu já sofri muito com isso”.

Oficialmente, ele não declarou o seu apoio a Bolsonaro, mas deixou claro a intenção nas entrelinhas.

DANIELA MERCURY LIDERA ATO CONTRA O POLÍTICO 

Este sábado, 29 de setembro, pode ser considerado com um dia histórico para o Brasil. Milhões de mulheres decidiram se unir e ir as ruas em uma manifestação contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Os atos de protestos ocorreram em várias partes do país.

Em Salvador, na Bahia, Daniela Mercury foi uma das famosas que se juntou ao movimento Ele Não. A cantora subiu em um trio elétrico e cantou para os manifestantes que a acompanharam pelas ruas da cidade.

“Ele não, ele não, a gente não aceita opressão. Ele não, ele não, a gente não aceita racismo”, entoou a famosa.

Zezé Di Camargo
Daniela Mercury e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury deu um discurso e falou ainda que o candidato a ofende pessoalmente e explicou seus motivos. “Ofende a mim pessoalmente e a meu povo, por isso estou aqui. Nunca tive que fazer isso em minha vida e estou fazendo porque acho extremamente necessário, a gente não pode aceitar uma pessoa que traga ódio e violência”, disse ela.