Zélia Duncan

Zélia Duncan critica mulheres antifeministas

Zélia Duncan, de 56 anos, em participação no UOL Entrevista, falou sobre as críticas que sofre nas redes sociais. No bate-papo, a cantora disse que possui mais pessoas bloqueadas do que seguidores propriamente ditos.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Quando vou olhar os perfis dessas pessoas que me ofendem não têm publicações nem seguidores, possui uma foto de Jesus Cristo, o que é muito lamentável, escrito ‘cristão, armamentista, conservador’. Aí você vai num perfil feminino, que para mim dói ainda mais, aí está escrito, ‘esposa’, uma mulher que a primeira palavra é esposa, já me preocupa, já me angustia… [está escrito também] cristã, armamentista, antifeminista’, uma mulher antifeminista é uma aberração, é como um negro racista, é uma coisa que o patriarcado está tão dentro dela que ela não sabe”, atacou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI