Zélia Duncan debocha da Bíblia: Cantora fez publicação desrespeitosa nas redes sociais

Homossexual assumida e ativista das causas LGBTQIA+, a cantora Zélia Duncan fez uma publicação controversa em suas redes sociais nesta quinta-feira (28). No stories do Instagram, a cantora postou a foto de uma Bíblia rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode vi@d*. Zélia Duncan debocha da Bíblia…

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Na legenda, havia a frase “Pronto!!! Agora tá na Bíblia!”, debochando do fato de os cristãos crerem no que está nas Escrituras e refutarem o que não está.

Zélia Duncan debocha da Bíblia

A atitude da cantora veio em meio à polêmica com o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia por não concordar com a bissexualidade do novo Superman. No Twitter, a artista compartilhou várias publicações que condenavam o atleta. Ela mesma chegou a postar uma imagem em que Maurício leva uma bolada no rosto com a legenda “Homofobia é crime, é bola fora”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI