Zé Ronaldo

Zé Ronaldo, durante os agradecimentos finais, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que domingo (7), dia da eleição, era dia de garantir o voto útil em Bolsonaro

O candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) ao fim do debate realizado na noite de hoje (2), na TV Bahia. A ação vai de encontro ao que defendeu o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que falava que debandada do correligionário era “intriga”.

Leia mais: Casal gay diz que filho foi rejeitado por casais heterossexuais: “Acharam ele muito feio e negro demais”.

Durante os agradecimentos finais, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que domingo (7), dia da eleição, era dia de garantir o voto útil em Bolsonaro.

Questionado sobre a mudança, José Ronaldo disse que atende um pedido das ruas ao se mostrar favorável a um eventual apoio a Bolsonaro. “Estou ouvindo das ruas.

Sobre um posicionamento do prefeito ACM Neto, que é coordenador de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), José Ronaldo afirmou que existe hora certa de declarar o posicionamento do restante do partido. “O prefeito ACM Neto é um homem inteligente, saberá falar.