Alda Meneghel, 80, está com Parkinson; apresentadora recebeu apoio dos fãs, famosos e anônimos

Xuxa postou uma foto emocionante com sua mãe, Alda Meneghel, 80, antes da ceia de Natal e agradeceu por ela estar na piscina.

A mãe da apresentadora da Record teve dois AVCs (acidente vascular cerebral) no ano passado e tem Parkinson.

Leia também:

População se revolta com prefeito, amarram ele em poste e descem o pau

Em resposta, personalidades como Ivete Sangalo e padre Fabio de Melo escreveram mensagens de carinho. “Meu exemplo de superação”, registrou padre Fabio.

Xuxa com a mãe, Alda

Xuxa com a mãe, Alda (Instagram/Reprodução)

“[Minha mãe] não está muito bem não, infelizmente. Ela está no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela está presa no corpo. [O Parkinson] vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo”, afirmou Xuxa ao jornal Folha de S.Paulo em entrevista em agosto de 2017.

Quem conhece a apresentadora Xuxa sabe que ela é uma pessoa bastante acessível. No entanto, não a decepcione, porque, certamente, será ignorado como forma de vingança. Foi o caso de Maytê, que, após algumas contendas, decidiu se desculpar com a loira durante um reencontro no “Dancing Brasil Especial”.

Na ocasião, a mãe de Sasha ignorou completamente a atriz. Simplesmente fingiu que nada aconteceu. “Me desculpa qualquer deselegância da minha parte”, disse a artista. Friamente, a loira não deu importância às palavras da famosa e ainda prosseguiu apresentando o programa como se nada tivesse acontecido.

Para quem não sabe, Maytê Piragibe deu uma resposta atravessada em Xuxa no “Dancing”, ao vivo, após a veterana ter entregado o namoro da colega de emissora com o próprio bailarino. Isso não teria sido digerido pela ex-Rainha dos Baixinhos.

fonte: tvfoco