Xanddy

Anúncio que Xanddy do Harmonia do Samba está de Covid, foi feito através de uma rede social, na noite desta quarta-feira (29).

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, testou positivo para Covid-19. Por causa disso, as apresentações da banda nas festas de réveillon serão canceladas e/ou adiadas. A informação foi divulgada através da rede social do artista, na noite desta quarta-feira (29).

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”, afirmou a assessoria.

Ainda de acordo com a assessoria da banda, Xanddy já havia concluído o ciclo de vacinação contra a Covid-19, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde.

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”.

Não há informações se Carla Perez e os filhos do artista também foram contaminados, ou mais algum integrante da banda. O g1 entrou em contato com a assessoria do artista, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI