William Bonner e Fatima Bernardes vão se reconciliar, diz vidente

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (2), Luciana Gimenez recebe o vidente Robério de Ogum. Conhecido por suas previsões, ele relembra os anos de parceria com Vanderlei Luxemburgo e conta do dia em que previu a vitória do Bragantino.

William Bonner e Fatima Bernardes

“Na época, ele era técnico do Bragantino e o time não tinha chance de ganhar. Me perguntaram quem seria o campeão e eu estava pronto para dizer que seria o Palmeiras, mas o senhor Ogum encostou e me disse que seria o Bragantino. Ninguém acreditou, só o Vanderlei. A partir disso começamos a nos falar todos os dias.

Foram 12 anos acompanhando o Vanderlei nos jogos”, diz.Ainda no palco, ele faz previsões da vida pessoal e profissional de alguns famosos para 2018. Entre eles, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa: “O ano não será bom profissionalmente para ela. Irá bem no amor, mas acho até que ela encerra a carreira de apresentadora”.

Sobre as especulações de carreira política envolvendo o apresentador Luciano Huck, Robério garante que elas se tornarão afirmativas, embora Huck tenha negado. “Uma vez eu saí do ‘Superpop’ super criticado porque falei que ele iria para candidato da República. Aguardem, o Luciano vem para a política.

Chegou o momento dele, ele vai ser candidato e vai mudar o rumo da política”, pontuou.Robério também prevê algumas reconciliações amorosas de separações que deram o que falar em 2017, como o divórcio da jornalista Fátima Bernardes: “Ela vai voltar para o ex-marido.

Já já termina e volta para o Bonner”.Ainda sobre o assunto, ele comenta a volta de Bruna Marquezine e Neymar: “Já disse isso uma vez e volto a repetir que eles casarão e terão um filho”.O médium também faz previsões para a apresentadora:

“Luciana, já te falei, você terá carreira internacional, esse dia está chegando. E você terá mais um filho, uma menina.”Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

Fonte: ofuxico